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Nosso objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes, proporcionando uma experiência de compra segura e transparente. Caso o produto recebido apresente avarias ou você tenha se arrependido da compra efetuada pelo website www.bichoz.com.br, pedimos que leia atentamente as orientações abaixo.

Data de atualização: 25 de janeiro de 2024

1. Devolução

A devolução do produto poderá ser solicitada pelo usuário nas seguintes situações:

1.1. Avaria constatada no ato do recebimento:

Caso o usuário perceba alguma avaria na embalagem do produto no momento da entrega;

1.2.  Avaria constatada após o recebimento do produto:

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto;

1.3. Arrependimento:

O usuário pode, no exercício de seu "Direito de Arrependimento", cancelar a compra para as compras remotas realizadas no website no prazo de 7 (sete) dias contados do recebimento dos produtos.

 

2. Orientações

2.1. Avaria constatada no ato do recebimento:

Caso a embalagem do produto apresente algum dano aparente, recomendamos não aceitar a mercadoria. 

a. recuse o recebimento, informando o motivo da devolução ao entregador;

b. o produto deverá atender às "Condições para Devolução" desta política;

c. informe o ocorrido à Bichoz, a partir do e-mail [email protected], em um prazo de até 72h, com evidências (fotos ou vídeos) da avaria constatada;

d. a Bichoz avaliará as evidências e, caso as avarias sejam comprovadas a partir do recebimento do produto, o reembolso integral do valor pago pelo item será realizado ao usuário (eventuais custos relacionados a taxas, fretes e impostos não não reembolsáveis);

e. o prazo de reembolso poderá variar de acordo com o método de pagamento utilizado pelo usuário no momento da compra.

 

2.2.  Avaria constatada após o recebimento do produto:

Caso perceba avaria no produto após o recebimento, recomendamos seguir as seguintes orientações para solicitar devolução em até 7 dias contados a partir do recebimento do produto.

a. escreva para Bichoz, a partir do e-mail [email protected], solicitando a devolução do mesmo. Informe o motivo da devolução e, se possível, inclua evidências (fotos ou vídeos) da avaria constatada;

b. o produto deverá atender às "Condições para Devolução" desta política e o pedido de solicitação deverá ser encaminhado à Bichoz em no máximo 7 dias após recebimento do item;

c. serão encaminhados por e-mail orientações e código para devolução do item pelos Correios;

d. a Bichoz avaliará as evidências e, caso as avarias sejam comprovadas a partir do recebimento do produto, o reembolso integral do valor pago pelo item será realizado ao usuário (eventuais custos relacionados a taxas, fretes e impostos não não reembolsáveis);

e. o prazo de reembolso poderá variar de acordo com o método de pagamento utilizado pelo usuário no momento da compra.

 

2.3. Arrependimento:
caso se arrependa da compra, o usuário terá até 7 (sete) dias contados a partir do recebimento dos produtos para solicitar a devolução.

a. escreva para Bichoz, a partir do e-mail [email protected], solicitando a devolução do mesmo e informando motivo da devolução;

b. o produto deverá atender às "Condições para Devolução" desta política e o pedido de solicitação deverá ser encaminhado à Bichoz em no máximo 7 dias após recebimento do item;

c. a Bichoz encaminhará por e-mail orientações e código para devolução do item pelos Correios, sendo neste caso o pagamento do frete referente à devolução responsabilidade do comprador;

d. a partir do recebimento do produto, o reembolso integral do valor pago pelo item será realizado ao usuário (eventuais custos relacionados a taxas, fretes e impostos não não reembolsáveis);

e. o prazo de reembolso poderá variar de acordo com o método de pagamento utilizado pelo usuário no momento da compra.

 

3. Troca

Não realizamos trocas de produtos comprados na www.bichoz.com.br. Caso constate avarias no produto ou se arrependa da compra, siga as orientações apresentadas no item "1. Devolução".

 

4. Condições para Devolução

O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios e manuais, além de nota fiscal do pedido. Caso algum desses itens não seja identificado no momento de recebimento do produto pela Bichoz, a devolução será automaticamente cancelada e o usuário deverá arcar com os custos de frete para reenvio do produto.

 

5. Custos de Frete

5.1. Em caso de devolução por arrependimento:

O cliente arcará com os custos de envio do produto. A partir do recebimento do produto pela Bichoz, tendo o produto atendido por completo as condições estabelecidas pelo item "4. Condições para Devolução", o cliente receberá valor integral referente ao produto (prazo pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra).

5.2. Em casos de devolução por avarias ou erro no envio:

A Bichoz se responsabilizará pelos custos de frete. A partir do recebimento do produto pela Bichoz, tendo o produto atendido por completo as condições estabelecidas pelo item "4. Condições para Devolução", o cliente receberá valor integral referente ao produto (prazo pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra).

 

Para esclarecimento de dúvidas ou informações adicionais, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

Informamos que esta política está sujeita a alterações, sendo recomendável sua leitura periódica.