Os prazos de entrega são calculados pela distância entre o local em que o seu pedido está e o endereço de entrega, e são informados no momento da compra. A entrega no endereço informado acontece geralmente de segunda a sexta, das 08h às 18h.
Se você recebeu uma notificação dizendo que houve uma tentativa de entrega, saiba que a transportadora tentará novamente nos próximos dias, no horário comercial (das 08h às 18h). Por favor, certifique-se de que terá alguém de sua confiança para receber o seu pedido.
Se a sua compra está demorando mais do que a data prevista ou o status consta como "entregue", mas você não recebeu, entre em contato conosco a partir do email: [email protected].
Para pedidos já realizados: não é possível alterar o endereço de entrega a partir do momento de confirmação de pagamento do mesmo. A alteração de endereço é permitida apenas antes da efetivação da compra.
Para novos pedidos: para cadastrar um novo endereço de entrega, acesse a sua conta através do site da Bichoz, entre em "Minha conta" e depois selecione "Adicionar endereço" na seção "Endereços de entrega".
Caso o produto recebido apresente avarias ou você tenha se arrependido da compra efetuada pela Bichoz, pedimos que leia atentamente as orientações contidas em nossa "Política de Devolução" para devolver o produto.
Para esclarecimento de dúvidas ou informações adicionais, entre em contato conosco através do email [email protected].
Não se preocupe, entre em contato conosco a partir do email [email protected]. Iremos atender você o mais breve possível.