Sobre o BICHOZ
Como surgiu o BICHOZ
por Marcia Macedo
em 15/02/2017
Quem não tem aquele amor incondicional pelo seu PET?

Foi pensando nisso, nesse amor, esse carinho incondicional que as pessoas têm por seus pets, e pelo amor incondicional que os pets têm pelos seus donos (que chamamos de pais e mães), e observando as redes sociais, e seus inúmeros anúncios de pessoas que infelizmente perderam seus pets amados, que pensamos em criar um serviço que pudesse reunir todos os pets desaparecidos em um só lugar, de fácil acesso e de fácil divulgação.

Após uma vasta pesquisa, muitos planos, e vários testes de cor, layout e nomes, nasceu, em 15/11/2016 o BichoZ, e assim, entra hoje 15/02/2017, o BICHOZ.com.br no ar, um site que visa divulgar pets perdidos, avistados e encontrados, vendas de pets, dicas e cuidados com pets e denúncias de mau-tratos.

Nossa intenção com o BICHOZ é ajudar os papais e mamães a encontrarem seus pets e devolvê-los ao seu tão amado lar.

Outro objetivo do BICHOZ, é ajudar os pets que por alguma razão estão sem um lar, a encontrarem novos lares, e assim, levar alegria e muito amor para famílias que vão amá-los e tratá-los como um verdadeiro membro da família.

Faça parte desta corrente do bem, ajude a divulgar o BICHOZ, assim estará ajudando todos os pets cadastrados em nosso site.

Atenciosamente
Marcia Macedo




ÚLTIMOS PETS DEVOLVIDOS AO LAR


desconhecido
yorshire
Encontrado em: 11/04/2017
VÍDEO DA SEMANA