Dicas & Cuidados
Últimas Postagens

Gato vomitando - Confira o que fazer e os possíveis motivos
Publicado em: 17/10/2017 às 08:38:05 - por Peterson da Silva Santos
Dependendo da cor do vômito, as causas variam muito

Seja por ter engolido algo que não devia, como uma bolinha ou uma comida indevida, ou porque realmente está doente, não é impossível ver um gato vomitando.
Como fazer meu filhote parar de morder?
Publicado em: 04/10/2017 às 21:35:44 - por Marcia Macedo
Os filhotes gostam muito de morder qualquer coisa, seja por brincadeira ou para coçar os dentinhos novos que estão nascendo. Então, como fazer o filhote parar de morder?
Gato com depressão: o que fazer?
Publicado em: 04/10/2017 às 21:35:35 - por Marcia Macedo
Alguns gatos podem começar a apresentar sintomas que levam seus donos a concluir que eles estão com depressão. No entanto, não existe gato com depressão. Na verdade, depressão não é o termo mais adequado para definir esse quadro nos felinos. O gato pode ter, na verdade, distúrbios médicos e comportamentais.
Anemia em cães
Publicado em: 04/10/2017 às 21:35:22 - por Marcia Macedo
Você já ouviu falar na palavra anemia? Provavelmente sim, pois algumas crianças e adolescentes às vezes acabam tendo esse problema devido a uma doença ou alimentação inadequada. Os pets também podem sofrer desse problema e as causas são as mais variadas.
Cães e Gatos podem te cegar
Publicado em: 04/10/2017 às 21:35:07 - por Marcia Macedo
É bem conhecido que um contacto estreito com cães, gatos, ou os seus resíduos pode ser uma fonte de parasitas, e que tais parasitas podem causar doenças, especialmente auditivas. No entanto, os resultados de determinadas infecções, conhecidas como Toxicariosis, podem ser muito mais graves.
4 coisas que os cachorros conseguem sentir antes de acontecerem
Publicado em: 04/10/2017 às 21:26:55 - por Marcia Macedo
Nós já falamos algumas vezes aqui sobre como os cães são intuitivos e listamos coisas que eles podem sentir em relação aos seus humanos, como perceber o seu humor, se ele está triste ou doente, perceber se uma pessoa é confiável e até detectar uma série de problemas de saúde. Porém, o “sexto sentido” dos cães, se podemos chamar assim, é tão aguçado que eles podem sentir coisas relacionadas também ao ambiente, incluindo alguns desastres naturais. Coisas que eles são capazes de perceber que estão




ÚLTIMOS PETS DEVOLVIDOS AO LAR OU ADOTADOS


desconhecido
yorshire
Encontrado em: 11/04/2017
VÍDEO DA SEMANA